Carta à filha quase de saída


12 de junho de 2018
Minha querida filha,

Sou eu que faço anos, mas és tu que estás de parabéns!

O último ano tem sido de grandes desafios e tu superaste-os brilhantemente!

Orgulho-me muito de ti: da tua humanidade e generosidade (para com amigos e animais), da tua serenidade face à adversidade, do teu sentido ético, a tua dedicação a causas (eco-escolas) e projetos (teatro), da tua resiliência, do teu sentido de humor.

Por todos estes motivos (e mais uma longa lista deles), tens sido uma real inspiração para mim. Não só porque sinto que tenho a obrigação de me manter firme, por ti e para ti, como também porque tens sido para mim um exemplo, uma referência. Um exemplo de coragem, de amor e amizade.

Temos todos a obrigação de sermos felizes, e a responsabilidade dessa caminhada é exclusivamente nossa. Posso ter aprendido isso nos muitos livros que leio e que me dão momentaneamente a ilusão de um mundo melhor, mas é ao observar-te diariamente que consolido essa convicção.

Estarei sempre a teu lado, mesmo quando fisicamente longe.

AMO-TE!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela