O que é feito de… Lisa Stansfield?

[estou a ouvir “All around the world”, Lisa Stansfield]
Por vezes, vem-nos à ideia uma canção, uma melodia, um refrão, uma voz… perdidos…
Outras vezes, somos assaltados pela surpresa da rádio a tocar no carro, no supermercado, na loja… A tocar “aquela” música… antiga… perdida…
Dou por mim a pensar o que será feito do(a) cantor(a), nos motivos da sua saída de cena. Nem sempre é fácil entender algumas opções pessoais de carreira ou os destinos forçados por circunstâncias dúbias, daqueles que um dia admirámos ou de quem uma música marcou uma época (ou episódio, até!) das nossas vidas...
Pergunto-me o que será feito de Lisa Stansfield? Daquele vozeirão, daquele brilho no olhar, daquela força nos gestos? Era capaz de escrever um conto sobre os momentos que passei a ouvir e a cantar Lisa Stansfield… Aquele dueto com o Barry White… Say something… Lembram-se?!
Deixo-vos com uma das minhas preferidas:

Comentários

Rita Nery disse…
Gostava muito desta música!!!!Também nunca mais ouvi falar da cantora, mas temos o seu melhor, a música que nos deixa. Estava agora a pensar que não deixa de ser um pouco ingrato para os músicos em geral, falando por mim, acabo apenas por sugar os sons, melodias, vozes fantásticas que constantemente nos oferecem, esquecendo-me frequentemente deles enquanto pessoas...estranho...fico a reflectir :)

Beijos!!!

Rita Nery
Ana Bela Cabral disse…
É verdade que há identidades que se sobrepõem e outras que esquecemos... Mas tal como em outras formas de arte, é a experiência de vida do autor que acabará por determinar o resultado das suas produções. Aqui, ao conhecermos melhor o indivíduo por trás da voz, acabaremos por entender melhor algumas singularidades. :) Beijo grande!

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela