Friends

Não é segredo de que sou uma feminista convicta.
Sou daquelas aves raras que ainda acreditam na amizade sincera entre mulheres, na cumplicidade e na partilha.
Nas últimas duas semanas, duas das minhas melhores amigas fizeram 40 anos e eu não poderia deixar de as homenagear aqui.

A Ana é minha amiga há quase 20 anos. É das pessoas mais generosas e genuínas que conheço. Tem estado sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Sempre bem disposta, basta um telefonema e ela move mundos. Tem um coração enorme e uma legião de fãs, como eu…

A Rita é, como gosto de dizer, a minha melhor “aquisição” dos últimos anos. A cumplicidade que nos une é grandiosa: basta um olhar. É das mulheres mais sensíveis e criativas que conheço. É bondosa, emocional e sempre atenta. Adoro-a!

Ficam duas fotos das respectivas festas de anos, para mais tarde recordar, e um dos mais belos duetos femininos de sempre. PARABÉNS AMIGAS!





Comentários

Unknown disse…
Olá Aninhas,
Não podia concordar mais contigo! Estas duas amigas que temos em comum, são realmente como as descreveste. A Ana realmente tem um coração puro, que ninguém nem nada consegui corromper! E felizmente agora encontrou a felicidade dela. Ainda bem! A Ritocas, é uma queriducha! Fico feliz por ver que estas minhas duas amigas entraram felizes nos "40"! Ambas merecem toda a felicidade do mundo.
Beijokas para elas e também para ti!
Paula
Ana Bela Cabral disse…
Um grande beijo para ti também Paulinha!
Rita disse…
Aninhaaaaaaaaas...oh...que ternura de post...
...sem palavras...(coisa rara!)
Ana Bela Cabral disse…
Essa "ternura" é-me inspirada pelas Amigas que tenho a sorte de ter! Um grande beijo, minha querida.

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela