Sheryl Crow e Lullabies

[estou a ouvir “Strong enough”, Sheryl Crow]

Um amigo enviou-me esta pérola (vídeo abaixo) da Sheryl Crow. É parte integrante do último trabalho da cantora, o álbum “Detours” (2008).
Óptima combinação: a voz melodiosa de Crow e uma Lullabye. Sempre gostei de Lullabies. Quando a minha filha nasceu, comprei um CD chamado “Nature’s Lullabies”, um misto de sons da natureza com voz e guitarra acústica de Kathy Thompson. Delicioso! A pequenita adorava! Hoje, continuo a ouvir o CD frequentemente nas minhas sessões de meditação.

Esta música, Lullabye for Wyatt, terá sido escrita para o seu filho adoptivo com Lance Armstrong. É incrível o que os nossos rebentos podem inspirar!
É sabido que Sheryl Crow tem passado por momentos menos bons: a ruptura com Lance Armstrong, o cancro da mama, etc., mas voltou em força!
Esta é para a minha amiga Phil.

Comentários

Rita Nery disse…
Às vezes é assim que sonho ser quando "for grande"...pegar numa qualquer guitarra, vestir a "minha roupa" e ter o dom de tocar e cantar como ela o faz maravilhosamente bem.
Acredito que cantar deve dar força e deve ser um meio tremendo de expulsão de todas as nossas raivas e frustrações. Isso e tocar bateria:)

Beijinhos

Rita Nery
Ana Bela Cabral disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Bela Cabral disse…
Sim, é verdade Rita!
Aliás, há estudos muito interessantes no Reino Unido sobre o poder curativo da voz em situações de doenças físicas ou mentais. Os mantras na meditação têm os mesmos objectivos. Quer seja cantar, sussurrar, vocalizar apenas ou gritar, o importante é libertar a voz presa dentro de cada um de nós!
Beijo!

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela