Mamma Mia!

[estou a ouvir “The winner takes it all”, ABBA]

Finalmente, arranjei um tempinho para ir ver o Mamma Mia ao cinema.
Não podia deixar de ir: adoro musicais e sou fã da Merryl Streep.
Nunca pensei foi ir para uma sala de cinema cantar! Contagiante!
Já é sabido que Streep é maleável. Já a vimos em todos os papéis: desde em dramáticos (As Pontes de Maddison County, África Minha e tantos outros) às comédias mais duvidosas (A Morte fica-vos tão bem…). O seu desempenho em Mamma Mia é fabuloso! A não perder.
Gostei da voz da personagem Sophie (Amanda Seyfried).
Fiquei com vontade de ir à Grécia.
Deixo uma palavra de louvor à Isabel Monteiro que traduziu e legendou. Não foi tarefa fácil.

Não, não vos deixo um trailer do filme. Deixo-vos mais uma memória. Só queria um doce pelo número de vezes que cantei isto em dueto com o meu pai. Fernando. O doce nome do meu pai.

Comentários

Anónimo disse…
ADORO ABBA! Nos meus tempos de infância também eu cantava com o meu pai... Que saudades!
A
D
O
R
O

T
E

Aninhas querida!
Ana Bela Cabral disse…
Obrigada Ritinha!
Estou a morrer de saudades tuas. Quando é que apareces?!
Beijo grande!
Rita disse…
Quando a ministra se lembrar que nós professores somos GENTE NORMAL e EXTRAORDINÁRIA... Já nem consigo tomar um cafezinho com as amigas, tal não é o manto de papéis que me cobre diariamente...

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela