«A vida é uma escalada, mas a vista é bela!»

Fui hoje ao cinema com a minha filha ver o último Hanna Montana. Não que fizesse questão de ver, mas… Sim, é verdade, assumo: não sou mãe-galinha, mas ainda não deixo a rapariga ir ao cinema sozinha… É a chamada síndroma Maddy McCain.
Nem vou perder tempo com o filme, é a americanice do costume… Contudo, e porque ando sempre à caça de vozes femininas que possam despertar um qualquer tipo de sentimento, brando ou profundo, detive-me por segundos na voz da tal Miley… E não é que a rapariga canta bem?!
Deixo-vos com a música-âncora do filme, sob o mote que dá o título a este post.

Comentários

Rui Preto disse…
olá. participei no páginas lentas. agora estou em ruipreto.blogspot.com. aparece.
Ana Bela Cabral disse…
Olá, visitarei com todo o gosto, Rui! Boa Sorte!
Teresa disse…
Ainda não vi o filme, mas já tive de ouvir o CD algumas vezes, graças à minorca, e também me surpreendi com a voz da rapariga. E também acho que esta música tem uma mensagem bastante bonita :)

Beijo,
Teresa Allen
Ana Bela Cabral disse…
Obrigada pelo comentário, Teresa. Sim, às vezes são as mensagens mais simples que nos fazem reflectir. A música é um excelente veículo disso mesmo. Beijo grande aí para o Porto!

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela