Push-up

- Ó filha, puseste silicone?
- Não mãe, que ideia…
- Mas estás… diferente…
- É do sutiã, mãe. É um “push-up”.
- Um quê?!
- Um “push-up”, mãe. O Pedro disse-me que tinha de realçar o peito.
- O Pedro?! Não me digas que arranjaste namorado e não me disseste nada!
- Não, mãe, o Pedro é consultor de imagem; deu-me umas dicas sobre o que devia melhorar e o que devia evitar. Só estou a seguir os conselhos dele. Não gostas?
- Não se trata disso, filha. Estás diferente, é só. Chama um bocado à atenção…
- E?
- “E” nada. Tu é que sabes. Ainda bem que não é silicone. Essas coisas fazem mal…
- Eu gosto, mãe. Sinto-me “nova”. A minha auto-estima disparou. Tudo me fica bem. E estas novas cores?! Não ficam fantásticas no meu tom de pele?
- Sim, filha, ficam. Estás linda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela