Vamos passear o cão?

Com o sol chega a vontade de passear ao ar livre e o melhor dos pretextos é sair os nossos amigos de 4 patas.

São inúmeros os testemunhos fotográficos de celebridades com os seus fiéis companheiros. Hoje, apeteceu-me selecionar estas fotos... Porque sim!



Esta primeira foto encontrei-a há dias no blogue de moda francês (a moda tem nacionalidade?) da Garance Doré: embora o intuito da foto fosse o de promover o denim citadino, “flashei” logo no caniche, no cenário nova-iorquino e na camisolinha às riscas a lembrar as fragrâncias do Jean-Paul Gautier.



Adoro esta fotografia! É das minhas preferidas d’O Alfaiate Lisboeta. Acho que é a simplicidade: a desconhecida Demi de Madrid com um vestido que podia ter sido comprado na H&M (tenho um parecido comprado nessa loja). A foto tem o título “Take me for a walk”.




Bom, mas não posso deixar de vos brindar com uma conhecida: Chiara Ferragni. Esta foto está fresquinha, retirada há pouco do seu The Blonde Salad. O seu Jimmychoo está a precisar de fazer dieta...



E por falar em dieta... A minha Nani não fica atrás. Hoje apeteceu-me.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela