Diário de uma solteirona de férias | Dia 5

Como previ, hoje foi um dia mais tranquilo.

De manhã, coordenei a reunião de empresários e correu lindamente. 53 pessoas em sala, 1 nova candidatura (vamos chegar aos 35 membros!), elogios vários…


A seguir, dormi um pouco, pois deitei-me tarde ontem e já não tenho idade para isso…

Fomos fotografar o pôr do sol e acabámos por ir jantar tarde. Foi muito agradável.


Depois, passei uma boa hora no SPA. Fiz 10 x 2 piscinas (grandes!). Ah! E tenho meditado todos os dias, quase me esquecia de dizer. Estou orgulhosa da forma como tenho dedicado tempo ao meu corpo e à minha mente, cuidando de mim.


Almocei.


Dormi mais um pouco e fui à praia. Temperatura ambiente e humana ideal.


Fui jantar com a M. Mais um jantar fantástico! Longas conversas, gargalhadas, memórias. Brindámos à Tina Turner. Gosto genuinamente da M. porque é genuína. Passo a redundância.


Amanhã, despeço-me de Peniche. Faço checkout e vou almoçar com um casal de amigos a 50 km daqui. À tarde, rumo para a minha praia habitual, para a casa de férias dos meus pais. Volto para a minha zona de conforto.


Peniche foi bom para mim. Afastou-me do epicentro do meu terramoto por alguns dias, confrontou-me com a realidade de umas férias a solo (que eu julgava impossível há alguns meses), levou-me à conclusão que, afinal, tenho amigos espalhados um pouco por todo o lado, que gostam da minha companhia. Voltarei.


Um dos aspetos que tenho “trabalhado” nestas férias é a questão das memórias. Tenho procurado recuperar as boas e arquivar as más. Fixar-me nas experiências positivas que a vida me tem proporcionado. E têm sido muitas. 


Entro em contagem decrescente para o fim das minhas férias mais leve e reconciliada com a minha essência.

Vamos lá aproveitar os 4 dias que restam da melhor forma possível!


Eu, apanhada a apanhar o pôr-do-sol de Peniche


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela