Diário de uma solteirona de férias | Dia 7

 Foi um dia tranquilo.

Os meus pais chegaram um pouco antes do almoço. Fomos ao franguinho da guia. O meu pai foi pescar um pouco e eu fui caminhar com a minha mãe.

Tomámos café numa esplanada, jogámos o Euromilhões e eu confirmei a minha total ignorância nesta prática.

Por cá, o tempo ameaçou mas aguentou-se. Quando os meus pais chegaram a casa, disseram estar lá um temporal.


Fico por cá até amanhã. Regresso depois do almoço a casa. Tenho um jantar “surpresa” à minha espera. 

Tenho feito um esforço para não pensar na semana que lá vem, mas, à medida que a segunda-feira se aproxima, é inevitável.


Começo a fazer balanços e a gostar dos resultados. Domingo, escrevo o relatório final.

Aliás, “escrever” é, sem dúvida, uma das boas coisas que estas férias me trouxeram.


Hoje, será um serão de leitura.

Tenho gostado de estar ao meu lado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela