Diário de uma solteirona de férias | Dia 1

 “When you get tired, learn to rest not to quit” – Banksy

 

O dia começa bem.

Depois de fazer check-out e de devolver a chave do quarto pendurada num porta-chaves com tentáculos de polvo, meti-me ao caminho. E que caminho!…

30 km na Nacional 115, sem emergência.

Que lindo!

Vinhas a perder de vista, a lembrar-me a Aquitânia da minha França. Parei duas vezes para tirar fotos, deslumbrada! 

Eu a parar numa nacional em êxtase! O meu mundo está de pernas para o ar…

Volterei ao Oeste.

Como sempre, fui a primeira a chegar. Estacionei no local combinado para o encontro do grupo e fui explorar a localidade e tomar café.

Foi um dia como o imaginei: solto e leve, apesar da dura caminhada. Paisagens magníficas, um convívio fluído e divertido, algum networking, conversas enriquecedoras. Como gosto deste grupo! E como me faz sentir bem! Tem sido uma das minhas terapias liderá-lo e descobrir que estou à altura de o fazer.

Finalizámos com um piquenique principesco que deve ter contribuído para atingir parcialmente um dos meus objetivos para estas férias: recuperar alguns (não todos!) dos 5 quilos que perdi nos últimos 2 meses.

Estou finalmente instalada no hotel que me acolhe nos próximos dias. Tal e qual como nas fotos do site. Não faço a mais pálida ideia do que vou fazer nos próximos dias e não estou preocupada com isso. O que vier é uma dádiva e, além do mais, trouxe, 2 livros.

 

Peniche, 20 de maio de 2023



Rota dos Baloiços, Sobral de Monte Agraço





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sim

Longe daqui

O Mundo Dela